quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Hoje acabou a moleza, volta ao trabalho, depois de um mês de férias, preguiça só de acordar cedo, mas chegando na escola fiquei animada, tava com saudades das crianças, das funcionárias, da escola!
Muitas coisas pra fazer o dia inteiro, trabalho acumulado, e amanhã tem festa de Boas Vindas. Para os alunos, é ótimo mas pra gente é corrido demais! Espero conseguir passar bem longe dos salgadinhos, refrigerante e bolo. Ai que tortura..rs... mas to animada e tenho certeza de que vou tirar de letra, ficar longe de alimentos engordativos e nada saudáveis.
Fazem seis dias que o número na balança continua estacionado, acho que preciso me empenhar um pouco mais, dei umas escapadas, algumas vezes, a filhota fez cupcake e eu comi, ontem aniversário do cunhado, comi mais do que deveria, tudo bem que fiquei longe de refrigerante, suco, só na água mesmo!!! Não comi o tanto que comeria normalmente, foi bem menos, mas mesmo assim isso contribuiu para que o ponteiro da balança estacionasse. Esse últimos dias foram cruéis pra mim, festas de aniversário, passeio no shopping, jantar familiar. 
Na próxima semana pretendo começar a academia, enquanto não consigo, vou fazendo meu simulador de caminhada e dando uma dançadinha com os vídeos do youtube. Agora vou esperar a filhota pra dar uma dançadinha no x-box. Bora deixar a preguiça de lado!!!

De tudo uma coisa: tenho certeza de que vou conseguir, mesmo que no meio do caminho eu cometa alguns deslizes, dessa vez não vou desistir, vou resistir a tentação de me entupir de comida, só porque eu exagerei numa festa. Um dia de cada vez, e eu chego lá! Sem culpas, sem desistências!!!

Hoje comi:
café da manhã 7h: 1 copo de café com leite desnatado e adoçante, 4 bolachas salgadas integrais. 
almoço 12 h: salada de beterraba, quiabo cozido e peixe assado
lanche 15 h:  meio mamão papaia
jantar 19 h: carne de panela, milho e salada de alface

P.S.: to num clima de segunda-feira, por que voltei hoje, mas amanhã já é sexta-feira. que delícia.

Resolução: sair dos 3 digitos até sexta-feira 9/8 - começar caminhar se tiver tempo, amanhã. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário