sábado, 20 de julho de 2013

Hoje não foi um dia fácil para resistir, combinei com minha filha que iria a um Rodizio de Temaki na Liberdade, e tive que cumprir, então lá fui rumo a um dia de comilança, me senti meio culpada, embora sushi, temaki e afins seja mais light que um Rodizio de Pizza. Amanhã vou fazer exercício pra compensar e continuar com minhas saladinhas!!!
O legal de tudo é que subi na balança e lá estava uma linda notícia: 106,6 kg. Nossa,  fiquei empolgada, afinal desde que tudo começou, a cerca de um mês, lá se foram 4 kg, e sinceramente, sem nenhum sofrimento, só alegrias!!!
Hoje tava pesquisando uns antes e depois de cirurgia bariátrica, acho que o aspecto é um pouco de cara de doente, não sei se é sempre assim, mas eu reluto pra chegar nessa solução pra minha vida, preciso de força e determinação pra continuar a reeducação alimentar e exercício físico, sei que essa é a melhor combinação, e pra mim não é difícil pois amo legumes, verduras e frutas, só tenho que deixar a preguiça de lado e preparar meu alimento com bastante amor e carinho!!!!
Hoje a geladeira está cheinha de comidinhas saudáveis, tudo tão colorido, e fresquinho, dá um animo!!!!
Próxima semana a meta é mais 3 kg off!!! Foco, é o que preciso!!!


Um comentário:

  1. Oi Claudia, vi seu link no blog Relatos de quem decidiu emagrecer, vim te visitar.
    Tmabem ando fugindo da opção cirurgia.
    Minha mae fez.Uma prima tambem fez.
    Mas eu quero tentar assim.
    Cheguei aos 125, nesse momento estou com 116.
    Não encontrei por aqui a opção p te seguir.
    Mas vou guardar o link para voltar sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir