quarta-feira, 24 de julho de 2013

E o frio é intenso em São Paulo, e a luta contra alimentos calóricos também!
Não andei escrevendo nada porque como estou de férias os dias não tiveram muita diferença não.
Estou conseguindo me alimentar direito mesmo no frio, mesmo com vontade de atacar a geladeira, graças ao frio ainda resisti ao suco de uva japonês que adoro!!! Pretendo continuar resistindo...
Fiquei feliz ao subir na balança hoje: 105,6 kg, como ainda não comecei a me exercitar do jeito que tem que ser tá ótimo!!
Estou o dia inteiro sentada no sofá, fazendo meus crochês, sem a correria do dia a dia, tenho certeza que na correria vai ficar tudo mais fácil (ou não), já que volta às tentações dos alunos (bolachas, pãezinhos, etc. além das tentações das festas, coxinha, risoli, a preguiça de montar a marmita do dia)!! É preciso muita determinação e força de vontade!!! Eu vou conseguir. Ando lendo muitos blogs pra me ajudar, anotando muitas receitinhas lights, tem um pãozinho dunkan que pretendo fazer amanhã, vou comprar os ingredientes e ver no que dá!!!!
Hoje consegui fazer 30 minutos de exercício no simulador de caminhada, estou me sentindo cada dia menos entediada com a repetição!!! Ando animada com a ideia de começar a academia, mas deixa eu curtir minha última semana de férias!
Final de semana vem chegando cheio de festas, tenho que resistir às tentações, afinal, meu futuro magra vale mais que um final de semana de abusos!!! Comer antes de sair de casa é a melhor forma!!!
Agora vou tomar um chazinho pra esquentar antes de dormir!!!

"Há tantas pessoas lá fora que irão dizer que você não consegue. O que você deve fazer é virar para elas e dizer: me observe." (Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário