quarta-feira, 17 de julho de 2013

Definitivamente 2013, está sendo um ano de grandes mudanças, e mudanças que só dependem de mim vem acontecendo!!
O primeiro grande acontecimento está sendo dirigir, sim, com 39 anos eu me deu ao luxo de sair por ai DIRIGINDO!! Nunca fiz questão não, mas a sensação de liberdade é realmente incrível! Legal que fiz as aulas teóricas e práticas, justamente com minha filha, minha maior incentivadora. Rumo ao carro novo!!!
Embora, pensando bem, minhas metas começaram a ser cumpridas ano passado, quando consegui dar de presente pra minha filha, a sua tão esperada viagem pra Disney, era seu presente de 15 anos, mas como não rolou antes, foi a data perfeita, um presente pra ela, mas que meu deu muita satisfação em realizá-lo!!!
Mas voltando ao querido ano de 2013, resolvi finalmente fazer um check-up, depois de fugir de exames de rotina, eis-me na correira: de hospital, exame, sangue, urina, teste ergométrico, holter, etc, etc. A grande descoberta: meu colesterol tá nos trinques, triglicérides, também, coraçãozinho aguenta uma corrida (acabou a desculpa pra não ir pra academia), mas descobri que tenho hipotireoidismo, decorrente de uma tal de Doença de Hashimoto.
Tratamento já iniciado, inicio de reposição do hormonio tireoidiano, descobri que aquela preguiça eterna, aquela tristeza era tudo culpa da tireóide sem funcionar, não sei se efeito placebo, mas na primeira semana de medicação já era uma nova pessoa!!! A vontade de viver renasceu em mim, sinto-me como se tivesse começado a viver agora!!!
Agora a meta principal e a motivação para escrever é a minha decisão de emagrecer, tenho um longo caminho pela frente, mas esse mês eu decidi que vou mudar minha relação com a comida. Pretendo torná-la algo menos traumático e culposo pra mim. Quero deixar os 110 kg que cheguei na nutricionista pra trás!!!
Anteontem iniciei minha reeducação alimentar com 108,7 kg hoje termino o dia com 107,5 kg. Um quilo por vez e eu vou chegando lá!!!

Início: 29/06/2013 - 110 kg
Meta: 69 kg - ainda não consigo definir a data.
hoje: 107,5 kg



Nenhum comentário:

Postar um comentário